Trocas e Devoluções

Acesse a nossa página de contato e preencha o formulário com o assunto Trocas e Devoluções, explique o problema ocorrido e siga as instruções abaixo. Vale ressaltar que só serão aceitos os produtos que se enquadram nas especificações abaixo.

 

Toda troca e devolução é gerado um código de postagem, todo o produto deve ser enviado pelos correios com esse código, os produtos que não forem postados através do código não será REEMBOLSADO o valor do frete, esse código tem um prazo de postagem de 5 dias não podendo ser gerado novamente para o mesmo pedido, portanto o produto deve ser postado dentro do prazo. O código de postagem é enviado para o seu email, após o seu envio de solicitação de troca por email.

 

1. Para os casos de troca ou conserto por defeito

 

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias da data de recebimento do produto.

 

O custo do frete referente a devolução do produto será por conta da nossa empresa e o envio deve ser realizado através do CÓDIGO DE POSTAGEM informado acima.

 

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

Após a avaliação, a nossa equipe irá realizar o conserto, caso seja possível, ou então, a troca da mercadoria, caso não seja possível realizar o conserto.

 

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.

 

Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do novo produto a ser escolhido, caso não tenhamos o mesmo produto para troca, e também, que ocorra a constatação que não seja possível consertar o produto.

 

2. Para os casos de desistência da compra

 

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

 

3. A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

 

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

 

- Não houver a devolução do produto;

 

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

 

- Houver indícios de dano acidental;

 

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, nossa empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

4. Restituição de valores dos produtos em trocas ou devoluções:

 

- Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.

 

- Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.

 

- O prazo para restituição ou estorno do valor pago, inicia-se somente depois que nossa empresa analisar o produto e confirmar a troca ou devolução.



Assine a Newsletter

Receba informações, promoções e novidades.


Nome

Email